Canela Paixão Natural

Ministro Osmar Terra oferece apoio para  lutar pelas demandas de Canela em Brasília

10/02/2018

A comitiva de Canela segue percorrendo gabinetes e Ministérios em Brasília participando de reuniões com lideranças políticas para tratar de assuntos do interesse do município. Nesta quarta-feira (7), o segundo dia de trabalhos foi marcado por um encontro com o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin e os secretários municipais Ângelo Sanches(Turismo e Cultura) e Luiz Cláudio da Silva (Obras, Serviços Urbanos e Agricultura) debateram com o ministro sobre o andamento de pautas importantes para Canela como o Projeto Avançar e a Rota Panorâmica.

O prefeito Constantino Orsolin aproveitou a reunião para solicitar apoio político do ministro Osmar Terra nas emendas parlamentares protocoladas nos gabinetes dos deputados. “O ministro Osmar Terra é um grande parceiro de Canela e reafirmou que vai lutar pelas causas do nosso município junto aos órgãos competentes”, comentou Orsolin.

SEGUEM AS VISITAS AOS GABINETES
Os representantes da Prefeitura de Canela seguem realizando um trabalho de corpo a corpo junto aos deputados na Capital Federal. Nesta quarta-feira (7) a comitiva canelense foi recebida nos gabinetes dos seguintes deputados federais: Giovani Cherini (PR), Bohn Gass (PT), Cajar Nardes (PODE), Carlos Gomes (PRB), Danrlei de Deus (PSD), Heitor Schuch (PSB), José Otávio Germano (PP) e Yeda Crusius (PSDB). Os canelenses também tiveram uma reunião com Elaine Cáceres, consultora do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fotos: Divulgação

Last modified: 15/02/2018

Comments are closed.