Site oficial da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela

Mirante Laje de Pedra

16/08/2017

O Mirante Laje de Pedra é um lugar imperdível para quem quiser apreciar e fotografar as montanhas do Vale do Quilombo, com suas fendas, paredões e cidadezinhas ao fundo. O mirante está localizado dentro do Condomínio
Laje de Pedra, ao lado do hotel de mesmo nome, cercado de casas lindíssimas, lagos e ruas arborizadas.

Para ter acesso ao parque, você terá que identificar-se na portaria e a entrada é gratuita, sem necessidade de hospedagem ou de fazer qualquer refeição no hotel. Normalmente, a visita é feita de carro. Passando a guarita de entrada, siga pela avenida do Parque até visualizar o hotel, vire à esquerda e vá até o final da rua das Flores,parando junto ao muro de pedra do mirante, onde há um estacionamento.

Informações: Entrada na portaria do Condomínio Laje de Pedra, ao final da avenida José Luiz Corrêa Pinto, 4 km do centro de Canela.

Dica de Canelense: Após tirar as fotos do Vale do Quilombo, não deixe de caminhar pelas ruas do condomínio. São planas, arborizadas e com casas maravilhosas. Se quiser conhecer o hotel, vá até o restaurante panorâmico, que tem uma vista linda do Vale do Quilombo.
Telefone: (54) 3282-2520
Endereço: Rua José Luiz Corrêa Pinto

Last modified: 17/04/2019

Comments are closed.