CANELA | Paixão Natural

Roteiro “Romântico”

12/04/2019

É só pensar na Serra Gaúcha que logo vem à cabeça uma romântica viagem à dois, cruzando estradas sinuosas, acordando tarde para um delicioso café numa pousada, com direito a banheira de hidromassagem!! E realmente há
muita coisa bacana esperando casais de todas as idades e perfis. Prepare-se para tirar muitas fotos e ver muitas paisagens lindas para.

É quase obrigatório começar o roteiro romântico pelo Parque do Caracol, com sua majestosa cascata e tirar uma foto apaixonada no mirante principal. Se você quiser ainda mais fotos românticas em meio a natureza siga pela mesma estrada até o Parque da Ferradura.

Na volta, pare para conhecer o apfel strudel do Castelinho, que é conhecido como um dos melhores da região. No horário do almoço, ou um pouquinho depois, é hora de se sentar em um dos decks dos restaurantes e café ao
redor da Catedral de Pedra e brindar junto ao seu amor. Há muitas opções de comida e bebidas junto à Praça da Matriz. Os estabelecimentos oferecem de espumantes a um gostoso chocolate quente.

De tarde, é hora de partir para a área rural e conhecer a vinícola Jolimont e o Alambique Flor do Vale. Se você preferir cervejas, uma ótima opção é a cervejaria do Farol.

Antes do fim da tarde, vale a pena conhecer o Mirante do Laje de Pedra e parte o jantar, a dica é um bistrô – vale conferir o Cannele Bistrot ou o Bistrô da Lú, culinária de primeira em ambiente pra lá de romântico.

Last modified: 19/04/2019

Comments are closed.