Site oficial da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela

Roteiro “Roteiro de Dois Dias”

12/04/2019

Se você tem 48 horas para conhecer Canela, prepare-se, vão ser momentos intensos e inesquecíveis. Como já dissemos no Roteiro de Um Dia, entenda essa sugestão como um aperitivo e venha outra hora para o banquete!!A
cidade tem sempre novidades para você. Para as primeiras 24 horas, siga o Roteiro de Um Dia. E aproveite!!

No segundo dia, a parte da manhã será reservada para outro parque, desta vez o Parque da Ferradura. Ali você encontrará a natureza mais bonita da região e um silêncio incrível para apreciar a paisagem.Se estiver em boa
forma física e tiver mais tempo, vale a pena encarar uma trilha. Está tudo explicado em detalhes na seção atrações clicando acima no link do parque.
Na volta, passe no Parque dos Bondinhos Aéreos. É uma oportunidade de ver de novo a Cascata do Caracol, agora sob um ângulo diferente. Vale muito a pena.

Volte para a cidade e o almoço do Containner Bistrô espera por você. Essa área de Canela oferece uma série de opções gastronômicas, tanto no trecho da Borges de Medeiros que vai do Containner até o deck em frente à Catedral, como na Casa Auxiliadora, na rua lateral da Praça da Matriz.Todos funcionam para um almoço a qualquer hora e são deliciosos.

Após o almoço dê uma caminhada pela Feira de Artesanato e pela rua Osvaldo Aranha, olhando a decoração e lojas de produtos típicos da região.Tem muitas coisas diferentes por todo o lado. Antes do fim da tarde, duas opções de passeios cobertos, o Museu do Automóvel ou o Mundo à Vapor. Leia sobre as atrações clicando nos links e decida o que mais vai interessar!

Para o jantar, a recomendação é uma churrascaria ou uma galeteria!! E não esqueça de assistir ao show de luzes da Catedral de Pedra!! Confira os horários no link ao lado.É uma atração gratuita.

Last modified: 19/04/2019

Comments are closed.