CANELA | Paixão Natural

Roteiro “Roteiro de Três Dias”

12/04/2019

Em três dias completos, você terá tempo suficiente para conhecer o melhor de Canela. Não será possível cobrir todas as atrações, mas deixará aquele gostinho bom pelo que foi visto e com vontade de voltar em outra ocasião.

Comece com um bom café da manhã e parta para o Roteiro de Um Dia. Serão 24 horas muito intensas. Na manhã seguinte vá para o Roteiro de Dois Dias. E siga a rota que indicamos! Aproveite cada segundo.

Chegamos agora ao terceito dia. Você já incorporou o espírito da Serra e está pronto para mais passeios. Após aquele café da manhã farto que você já está se acostumando a amar, vale a pena sair para um passeio no Laje de
Pedra
, que conjuga caminhadas, belas casas e um mirante lindo para o Vale do Quilombo. Comece pelo Mirante, mas não deixe de caminhar calmamente pelas ruas do condomínio.

A caminhada deu fome? Aproveite e pare para almoçar no Lá em Casa, restaurante com um buffet de comida caseira que virou tradição canelense. Nos finais de semana prepare-se para longas filas, mas vale a pena!! Depois do almoço, tome um cafezinho na Casa Francesa, basta atravessar a rua. É uma padaria bacana, com pães e doces especiais da culinária francesa.

A tarde reserva muita adrenalina e ar puro neste passeio pelo Alpen Park. No caminho, você vai cruzar a cidade, pegando o caminho da zona rural. Novos vales e montanhas aparecerão no seu horizonte, árvores com flores
amarelas ou alaranjadas, dependendo da época do ano. Se for verão, seu caminho será rodeado de hortênsias. O parque é cheio de atrações que estão detalhadas no link. Aproveite. Se anda der tempo, vale seguir adiante pela mesma estrada e visitar os Vinhos Jolimont ou o Alambique Flor do Vale.

Para a noite, escolha opções como o Magnólia, Cannele Bistrot ou um lanche numa das excelentes hamburguerias da cidade!! Confira sempre a seção de Eventos para verificar o que está programado para hoje!

Last modified: 19/04/2019

Comments are closed.