Considerando o Termo de Convênio SEDAC no 58/2021, celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, e o Município de Canela torna-se público:

INSCRIÇÃO DE PROFISSIONAIS DA CULTURA PARA OBTENÇÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL

Para mais informações, confira o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2022 completo:

2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

  • I – ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
  • II – o proponente deverá residir na cidade de Canela/RS, por um período mínimo de 02 (dois anos);
  • III – a proposta deve comprovar a atuação na área em que está se inscrevendo (artes plásticas, artes populares, cinema e audiovisual, dança, literatura, teatro, produção cultural e artesanato, nos últimos 05 (cinco) anos, sendo que somente será aprovado quem, nos últimos 05 anos, contar com o tempo mínimo de 01 (um ano de atuação na área);
  • IV – apresentar conta bancária em nome próprio como pessoa fsica;
  • V – não possuir vínculo empregatício.

3.1. As inscrições serão realizadas de forma presencial em data, horário e local especifcado abaixo:

I – Período: Do dia 17 de maio ao dia 19 de maio de 2022.

II – Local: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, situado na Rua Fernando Ferrari, 407, Centro, Canela/RS.

III – Horário: das 09 horas às 11h30min e das 13 horas às 16h30min.

IV – As inscrições serão recebidas por um membro da Comissão de Avaliação designado em ato administratio.

Considerando o Termo de Convênio SEDAC no 58/2021, celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, e o Município de Canela torna-se público:

Para mais informações consulte o

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 03/2022

ou entre em contato no telefone:

54 3282 5190