Canela promove Love Live no Dia dos Namorados

Um momento para envolver os casais no conforto da sua casa, oferecendo boa música para celebrar o Dia dos Namorados. Esta é a ação preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Canela para sexta-feira, 12. Das 20h às 21h, o músico Deivid Wallauer fará um show na Central de Informações Turísticas, que fica junto a praça João Corrêa. O ambiente estará decorado para ambientar o show, porém estará fechado, tendo apenas a equipe de transmissão presente. Para acompanhar a Love Live, que será transmitida ao vivo, basta acessar os canais digitais @canelars no Facebook e Instagram.

“Queremos proporcionar às pessoas um momento de descontração. Como seguimos respeitando as limitações impostas pela Covid-19, decidimos fazer a live para aproximar as pessoas virtualmente, como forma de celebrar essa data romântica”, explica o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches. Além da seleção de músicas especialmente escolhidas para a noite, durante a Love Live haverá sorteio de diversos brindes e cortesias na cidade.

CENÁRIOS TEMÁTICOS

Para marcar a data, também será montado um painel instagramável na praça João Corrêa para que os casais possam fazer fotos. Além disso, a Catedral de Pedras será iluminada na cor rosa, homenageando o amor. “Canela sempre foi um destino desejado também pelos namorados. Então, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Temos a expectativa de que gradualmente possamos retornar nossa rotina, mas para esta sexta-feira preparamos este pequeno presente para nossa comunidade e os turistas”, afirma o prefeito de Canela, Constantino Orsolin.