É preciso ter coragem de reinventar-se!


O Secretário de Turismo e Cultura de Canela Ângelo Sanches acompanhado da Diretora de Promoção Camila Pavanatti, apresentou ao Secretário de Turismo do Estado Ronaldo Santini, na tarde da última quinta-feira (05), o projeto da 34ª edição do Sonho de Natal, que acontecerá de 22 de outubro de 2021 a 09 de janeiro de 2022. Além do projeto, foi lhe entregue o convite para prestigiar o lançamento do evento.

Com base nas edições de grande sucesso que já foram realizadas no município, o 34° Sonho de Natal Canela promete emocionar trazendo mensagens de união e esperança na retomada do turismo.

PRIORIZAR A SAÚDE

O Secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, destaca que a cidade prepara o 34º Sonho de Natal fazendo o seu melhor dentro das condições impostas, com medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

ATRAÇÕES

Entre as atrações que prometem brilhar no 34º Sonho de Natal, estão a decoração temática e o espetáculo “Fábrica de Sonhos”, que vai aliar projeções mapeadas, música, narrações e artes visuais com a descida do Papai Noel da torre da emblemática Catedral de Pedra e muitas outras novidades.

Toda a programação permanece inteiramente gratuita ao público.

“É preciso ter coragem de reinventar-se!”, destaca Sanches.