Eu Amo Canela

Dicas para fotografar os letreiros da cidade Andar pelo Brasil e pelo mundo tirando fotos com os letreiros Eu Amo (tal cidade), ou seja, a cidade que está sendo visitada, virou uma verdadeira obsessão para muitos turistas. Tem gente que até coleciona essas fotos!! E cria painéis decorativos incríveis em casa na volta da viagem. Canela não vai desapontar esses colecionadores. Aqui estão indicados os principais pontos da cidade com os letreiros e os pontos turísticos que estão atrás.

Logo na entrada da cidade, o letreiro “Eu Amo Canela”, recebe o visitante junto ao Museu do Automóvel. Local de fácil acesso e estacionamento, certamente será o primeiro ponto turístico que você vai visitar. Um pouco antes, junto à rótula para a estrada do Caracol, há um letreiro todo em madeira escrito “Canela, Paixão Natural”. Esse é o slogan da cidade e revela sua vocação para o ecoturismo. Vale a pena tirar uma foto ali!!! Mas cuidado, pois a rótula fica no meio de avenidas de grande movimento.
Entrando na rua principal, a Osvaldo Aranha, o visitante chegará na praça João Corrêa. Ali é outro ponto com letreiros bem posicionados e que rendem ótimas fotos. E a decoração do local muda conforme a estação do ano. Há pontos para fotos tanto dentro da praça como numa pequena rótula, entre a praça e a Estação Campos de Canella.

Seguindo pela mesma rua, que agora passa a chamar-se Felisberto Soares, você chegará à Catedral de Pedra.Logo à direita e sempre disputada pelos turistas, está o letreiro “Canela” mais fotografado, pois ao fundo está o maior cartão postal da cidade. Aproveite e tire fotos nos mais variados ângulos. No final de tarde, o efeito do sol batendo nos vitrais da igreja fará sua foto ainda mais especial.