O Prazer de Caminhar e Comprar

Se andar pelas ruas centrais de Canela, entre plátanos e canteiros floridos, já é por si só um super programa, você ainda vai encontrar uma série de lojas que surpreende pela diversidade e qualidade dos produtos.
Sabe aqueles pelegos de ovelha que estão nas cadeiras de vários restaurantes, aquecendo ainda mais sua refeição?

Ou aquela faca artesanal de churrasco, o conjunto de fondue, uma gamela de madeira ou mesmo um artigo de couro produzido na região? Todos esses produtos bem típicos de Canela podem caber na sua mala e passar a fazer parte de sua rotina quando voltar para casa, levando um gostinho das férias. As ruas principais da cidade estão repletas de boas lojas com todos esses produtos: objetos de decoração, moda em malha, sapatos, cama e mesa, brechós e até lojas de eletrodomésticos, perfumaria e vestuário.

Destacamos o comércio das avenidas Osvaldo Aranha, Felisberto Soares, Júlio de Castilhos, João Pessoa, Borges de Medeiros (e ao redor da Catedral de Pedra), arredores da praça. O roteiro A pé pelo Centro da Cidade passa em frente de vários desses estabelecimentos ou consulte o mapa para organizar o próprio passeio.

Aproveite Canela também para fazer suas compras com tranquilidade, segurança e todo o charme que só uma
cidade pequena consegue ter.