Sonho de Natal traz Tony Allysson cantor cristão em show extra

O Sonho de Natal traz um show extra no dia 29 de dezembro, (sexta-feira) as 20h, com o cantor cristão, Tony Allysson, natural da cidade de Morrinhos interior de Goiás. O show acontecerá no Multipalco da Praça João Corrêa, com duração de aproximadamente uma hora. O Secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, comemora o sucesso do Sonho de Natal ao observar as reações do público ao assistir os espetáculos natalinos, bem como pela quantidade de pessoas que estão circulando na cidade ele diz “é complexo pontuar a quantidade de pessoas, mas creio que cada espetáculo neste final de semana, atraiu mais de 5 mil pessoas, batendo recorde de público”.
Os espetáculos natalinos foram marcados por muita emoção, alegria e criatividade, o Diretor Artístico, Elias da Rosa, apontou que “a ideia do mote criado desde o início da concepção desta edição que comemora os 30 anos do Sonho de Natal, foi um sucesso, de público e do resgate do espírito natalino”.
Já o Prefeito Constantino Orsolin, afirma que “esta edição saiu completamente fora dos padrões já executados até então, e a ideia era esta surpreende. Estamos muito felizes com tudo que aconteceu e está acontecendo. Agora para a próxima edição, fica uma responsabilidade ainda maior de melhorar ainda mais, assim vamos crescendo e oferecendo oportunidades para os artistas locais, pois basicamente quem atuou em todas as apresentações e quem desenvolveu o trabalho foram as pratas da casa e este sim, temos que valorizar e incentivar”.

Foto: Danilo Mendonça