Em sua 33ª edição, o Sonho de Natal de Canela utilizará como conceito o tema A Fábrica de Sonhos. A proposta do evento é explorar a onda positiva deixada pelo evento de 2018 e continuar crescendo em comunidade.

A Fábrica de Sonhos pretende, de forma inclusiva, abranger todos os envolvidos no evento de forma a atrair, agregar e compartilhar sua arte ou o seu trabalho, até mesmo um pequeno apoio, onde buscaremos o resultado de cada indivíduo a partir do seu querer: do olhar do artista que criou e se apresentou, do olhar espectador que o assistiu, do olhar da comunidade que participou voluntariamente, do olhar dos familiares que viram seus filhos e netos no coral infantil, do olhar do patrocinador que contribuiu, do olhar das entidades públicas que tornaram viável a realização e do olhar do público que pode conferir de forma gratuita uma programação de alta qualidade.

A programação cultural inserida ao clima natalino em que a cidade estará preparada levará música, teatro, dança, artesanato e projetos especiais às principais ruas e avenidas bem como em tradicionais locais de apresentação: Praça da Matriz em frente a Catedral de Pedras e o Multipalco da Praça João Corrêa.

A programação cultural será desenvolvida com espetáculos criados pelo evento e também contará com atrações convidadas para compor o calendário de natal da cidade.

Confira algumas fotos do evento: